Registro P/ Pulverizador 5/8 L Tramontina 78794125

Código: 78794125 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.

Tramontina - Prazer em fazer bonito!

REGISTRO P/ PULVERIZADOR 5/8 L


O registro para pulverizador lateral de 5 e 8 litros Tramontina é o responsável por liberar ou trancar a saída dos líquidos que serão pulverizados. Caso o seu registro apresente algum problema após tempo de uso, comprometerá o bom funcionamento do pulverizador. Para isso, a Tramontina disponibiliza itens de reposição para realizar a substituição de peças e manter seu produto como novo.
Composição (qtde / código / produto)
.

- Com trava para pulverização contínua, proporcionando mais conforto durante a utilização. - Utilizado nos pulverizadores laterais de 5 e 8 L.



Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.):

Garantia
90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.

- Produto destinado para a reposição e manutenção das peças dos pulverizadores Tramontina. - Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Tiago L Bezerra Comércio e Serviços Ltda. - CNPJ: 08.375.069/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Rua Miguel Maurício Munhoz, 118 - Osasco - SP - CEP 06045-210
mercado@bzmarket.com.br - (11) 99886-3170 (Whatsapp)