Perguntas frequentes

● Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora do seu cartão pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos, mas normalmente acontece em algumas horas;

● Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 2 (dois) dias úteis. Caso o boleto seja pago pelo mesmo banco emissor do boleto, o pagamento pode ser aprovado em até 1h.

● PIX:  o pagamento é instantâneo, ou seja, em tempo real recebemos a informação de pagamento aprovado.
 

Na BZMarket, você pode comprar no boleto bancário, no cartão de crédito ou com pagamento instantâneo PIX.

Boleto bancário para pagamento à vista;
Cartão de crédito para pagamentos à vista ou parcelado em até 3x sem juros;
Pagamento Instantâneo PIX à vista.

Alterar endereço de entrega

Para alterar o endereço de entrega é necessário entrar em contato com nosso atendimento via e-mail ou Whatsapp. Para futuros pedidos, você pode editar os dados de entrega no ato da compra e cadastrar novos endereços.

Como cancelar o meu pedido e solicitar reembolso?
Para solicitar o cancelamento do seu pedido, você precisa entrar em contato com a Central de Atendimento BZMarket escolhendo um dos nossos canais de atendimento de sua preferência. Assim que recebermos a sua solicitação, realizaremos os procedimentos necessários para o cancelamento e lhe manteremos informado.

Se o seu pedido já estiver Faturado, iremos solicitar para que a transportadora faça a devolução do pedido para a BZMarket, mas se isso não for possível e o entregador for até o endereço para realizar a entrega, orientamos que recuse o recebimento. Assim, o pedido irá retornar e faremos o ressarcimento ao recebê-lo de volta. 
A restituição dos valores pagos sempre acontecerá da mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Para compras realizadas com cartão de crédito será solicitado o estorno junto à administradora do cartão ou carteira digital e será efetuado na próxima fatura. 
Para compras realizadas com PIX, será realizado o reembolso em até 2 dias úteis.
Se o pagamento do seu pedido foi realizado no boleto bancário, a devolução do valor será por meio de transferência bancária em até 7 dias úteis. Para que possamos efetuar o depósito, você deverá ao entrar em contato com a Central de Atendimento BZMarket, informar os dados bancários, que devem ser do titular do cadastro em nosso site. Se a conta for conjunta, você deverá informar os dados do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

IMPORTANTE: para que possamos efetuar a devolução do pagamento de compras realizadas em boleto, os dados cadastrados no site devem ser do titular da conta. 

Em caso de pagamento integral ou parcial com cartão de crédito, o prazo de estorno seguirá as regras da administradora do cartão. O processamento do estorno demora de uma a duas faturas do seu cartão de crédito, caso o cancelamento aconteça depois da aprovação de pagamento.

Não consigo finalizar meu pedido
Verifique se todos os campos do seu carrinho estão preenchidos corretamente, tais como seus dados de entrega e de pagamento.
Se, ainda assim, você não conseguir finalizar o pedido, entre em contato com a  Central de Atendimento BZMarket para receber mais orientações.

Acompanhar a entrega
Quando sua compra é finalizada, é possível acompanhar o processo do seu pedido desde a aprovação do pagamento até a entrega no local solicitado.
Um e-mail informativo é encaminhado a cada atualização relevante no status do seu pedido.  Mas você também pode acompanhar o processo por meio do rastreador diretamente nos sites das transportadoras (https://www.sitecorreios.com.br/, https://www.loggi.com/rastreador) ou na própria loja.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Tiago L Bezerra Comércio e Serviços Ltda. - CNPJ: 08.375.069/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024

Rua Miguel Maurício Munhoz, 118 - Osasco - SP - CEP 06045-210
mercado@bzmarket.com.br - (11) 99886-3170 (Whatsapp)