Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
RECHAUD RET.ACO INOX TP.BAS.C/GUIAS
0
- Totalmente feito de aço inox, não solta nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis.
- A água condensada na tampa retorna para a cuba.
- Cuba com cantos arredondados e paredes lisas que facilitam a limpeza.
- Cuba de alta resistência.
- As alças facilitam o transporte.
- Conserva os alimentos na temperatura ideal.
- Próprio para uso em bufês ou eventos.
- Sem resitência elétrica e com canaletas.
Composição (qtde / código / produto)
.
Material: aço inox, cuba 1/2.
EAN13: 7891116124963
DUN14: 17891116124960
NCM: 7321.12.00
Peso Líquido: 6,0850 kg.
Peso Bruto: 8,2400 kg.
Metragem: 0,086611 m3.
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 690x 370x 295 mm.
Capacidade: 8,42 l.
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.): 69 x 37 x 29,5 cm
Garantia
.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.
Tramontina recomenda a segurança em primeiro lugar:
Na Tramontina a segurança do cliente vem em primeiro lugar, criamos e fabricamos produtos pensando nisso, para tanto pedimos a você que tenha cuidado ao usar qualquer aparelho elétrico e siga as orientações abaixo.
Medidas de segurança:
LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO! RECOMENDAMOS GUARDAR ESTE MANUAL PARA FUTURAS CONSULTAS.
Para eliminar o risco de asfixia em crianças pequenas, remova e descarte com segurança todas as embalagens plásticas do produto.
Não coloque o aparelho perto das bordas do balcão ou da mesa durante a sua utilização. Assegure-se de que a superfície esteja nivelada e limpa.
Posicione o aparelho a uma distância mínima de 20 cm de paredes, cortinas, tecidos e outros materiais sensíveis ao calor.
Use sempre o aparelho em superfícies estáveis e resistentes ao calor. Não o utilize sobre superfícies cobertas com tecidos ou perto de cortinas ou outros materiais inflamáveis.
Antes do uso, assegure-se sempre de que o aparelho esteja montado corretamente. Siga as instruções fornecidas neste manual.
Não coloque papelão, plástico, papel ou outros materiais inflamáveis perto do aparelho.
Antes de mover, desmontar, limpar e guardar o aparelho, ou quando ele não estiver em uso ou for deixado sem supervisão, assegure-se sempre de que o rechaud esteja frio.
O aparelho não deve ser limpo com jato de água.
O aparelho não se destina ao uso por pessoas (incluindo crianças) com capacidades física, sensorial ou mental reduzidas ou sem experiência e conhecimento, a menos que elas sejam supervisionadas ou recebam instruções sobre o uso do aparelho de uma pessoa que se responsabilize por sua segurança.
Supervisione as crianças para garantir que elas não brinquem com o aparelho.
O aparelho não acompanha resistência elétrica.