Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
Panelas de alumínio com revestimento interno de antiaderente
.
A Linha Paris é perfeita para quem gosta de preparar muitas delícias à família e receber amigos. Além de panelas com diferentes capacidades, dispõe de frigideiras, fervedores, cuscuzeiras, conjunto banho-maria, panela wok, jogos para fondue e outros. Em alumínio revestido com antiaderente Starflon T1 interno e externo de poliester, proporcionam cozimento uniforme e são fáceis de lavar, pois os alimentos não grudam. A decoração interna das peças representa a delicadeza e dedicação de quem cozinha. As tampas de vidro temperado possibilitam acompanhar o cozimento sem necessidade de abrir com frequência. E os cabos, alças e pegadores são antitérmicos permitindo o manuseio com segurança. Podem ser utilizadas em fogão a gás, elétrico e vitrocerâmico (resistência elétrica) e levadas à máquina de lavar louças.
Composição (qtde / código / produto)
0 20520718 Caçarola Ø18cm 2,0l + 0 20520720 Caçarola Ø20cm 3,0l + 0 20525720 Caçarola Ø20cm 3,0l + 0 20525718 Panela Ø18cm 2,0l
Alumínio com revestimento interno e externo de antiaderente Starflon T1. Cabos e alças de baquelite antitérmico e pegadores de nylon. Tampas de vidro com saída de vapor e bordas de aço inox.
EAN13: 7891112231429 DUN14: 17891112231426 NCM: 7615.10.00 Peso Líquido: 0,1000 kg. Peso Bruto: 0,2000 kg. Metragem: 0,100000 m3. Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 550x 200x 265 mm. Cor 1: A6192E Hexa
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.): 55 x 20 x 26,5 cm
Garantia
Contra defeito de fabricação
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.
USO SEGURO E ADEQUADO:
Ao utilizar utensilios quentes tenha cuidado redobrado. Se necessário, utilize proteção para as mãos e mantenha fora do alcance de crianças. Para sua segurança, ao utilizar utensílios com cabos, mantenha os mesmos sempre voltados para o centro do fogão. Ao utilizar seu utensílio em fogões com grade, mantenha a peça centralizada e alinhe o cabo com a grade, para reduzir o risco de queda.
Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Mais de 15 mil itens nas categorias: Cozinha, Eletrodomésticos, Ferramentas, Material Elétrico, Lavanderia, Móveis, Decoração e Linha Infantil.