Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
Mesa Dobrável de Madeira Tauarí com Cor Tabaco - Tramontina Beer
MÓVEIS, Madeira, Mesas, Mesas de Refeição, Móveis em Madeira
Além de deixar a decoração da casa linda, a Mesa Dobrável Beer é compacta e perfeita para colocar na varanda, cozinha ou na sala, para aquelas reuniões ocasionais. Tem design moderno com tampo na diagonal e base em "X" que é dobrável, com isso torna-se prática na hora de usar e guardar também, já que é só dobrar que ela cabe em qualquer lugar.
Composição (qtde / código / produto)
.
1. O acabamento tingido na cor tabaco, branco ou envernizado é um protetor de madeira que realça a tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.
2. Produzidas em madeira maciça, proveniente de florestas de manejo legal.
3. Leves epráticas, com uma área maior de utilização, tem grande mobilidade na instalação, fazendo o melhor uso do espaço.
4. São fáceis de guardar, cabem em qualquer lugar.
5. Aliam resistência a um custo baixo.
6. Adaptáveis a todo tipo de ambiente: tanto em jardins, piscinas e varandas como em hotéis, bares e restaurantes, revelando praticidade e bom gosto.
7.Valorizam o ambiente pelo estilo e convidam ao lazer pela praticidade.
8. Distinguem-se pela elegância de suas formas e pela qualidade dos materiais, fazendo de cada local um ambiente de classe.
9. Destacam-se pela ótima relação custo/benefício.
Mesa produzida em madeira Tauari com acabamento tingido de tabaco. Possui 61cm de comprimento, 60cm de largura, 73cm de altura e 7,36kgs. A mesa é dobrável e entregue montada.
EAN13: 7896403716029
DUN14: 17896403716026
NCM: 9403.60.00
Peso Líquido: 7,3600 kg.
Peso Bruto: 8,1000 kg.
Metragem: 0,078867 m3.
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 610x 600x 730 mm.
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.): 61 x 60 x 73 cm
Garantia
Contra defeito de fabricação
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.
1. Limpar com sabão neutro e esponja macia;
2. Concluir com lustra móveis
3. Não utilizar acetona, álcool ou qualquer outro produto a base de solvente ou abrasivo.
4. Limpeza: Todos os produtos em madeira deverão ter um cuidado com a sujeira. Essa eventual sujeira acumulada na madeira se infiltra em seus poros, no caso de fazendo escurecer sua cor. Por isso o móvel deve ser mantido sempre limpo, sendo recomendado lavá-lo com detergente neutro, esponja macia e água em abundância.
5. Aperto dos parafusos: Mesmo em peças com pouco uso, todos os parafusos devem ser apertados periodicamente. O aperto não deve ser excessivo.