Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
Martelo de Unha Polido 20 mm Tramontina com Cabo em Madeira Envernizada
FERRAMENTAS, Construção Civil, Martelos, marretas e machadinhas, Martelos
Toda obra precisa de um martelo de unha na hora de introduzir ou remover pregos, rasgar e remover componentes estruturais de madeiras. Toda a qualidade que você precisa para bater o martelo!
Composição (qtde / código / produto)
.
Cabeça forjada e temperada em aço especial, garantindo grande resistência ao produto. Acabamento polido e cabeça envernizada oferecendo proteção contra oxidação. Cabo em madeira envernizada fixado com epóxi. Perfeito balanceamento entre cabeça e cabo para aumentar o conforto e a segurança do usuário. Os martelos são submetidos a um processo localizado de têmpera para se obter uma dureza adequada na base de impacto e unha que suporte o uso contínuo por longos períodos.
Tamanho: 20 mm
EAN13: 7891114000627
DUN14: 17891114000624
NCM: 8205.20.00
Peso Líquido: 0,3300 kg.
Peso Bruto: 0,3300 kg.
Metragem: 0,000665 m3.
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 280x 92x 26 mm.
Dimensão Extra A: 92,0 mm.
Dimensão Extra B: 280,0 mm.
Dimensão Extra C: 21,5 mm.
Dimensão Extra D: 26,0 mm.
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.): 28 x 9,2 x 2,6 cm
Garantia
.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.
Use óculos, luvas e outros equipamentos de proteção individual (EPIs) de acordo com a tarefa a ser executada.
Nunca golpear martelos e marretas de aço contra superfícies de dureza superior a 45 HRC. Tal procedimento pode ocasionar estilhaçamento ou lascas, comprometendo a segurança do usuário.
Nunca alterar as características originais da ferramenta (troca de cabos, esmerilhagem da cabeça, etc.)
Nunca utilize um martelo com: desgaste excessivo, cabo solto ou danificado, cabeça com rebarbas ou trincas. Nesses casos, faça a substituição do produto.
Nunca realize modificações no produto, como solda na cabeça ou troca de cabo.
Nunca golpeie um martelo contra o outro.
Utilize sempre as faces de impacto para realizar o golpe. Nunca golpeie com as laterais, pois a têmpera está localizada somente nas faces de golpe.
Observe sempre as aplicações de cada tipo de martelo antes do uso.
Armazene em local limpo e seco.