Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
Marreta oitavada com cabo de madeira 1.000 g
Martelos, Marretas e Ferr. de Golpe, Marretas
As marretas da Tramontina PRO são ideais para a realização dos mais diferentes trabalhos com segurança e praticidade. Com exclusiva cabeça em aço de liga especial forjado e temperado, as marretas possuem cabo de madeira fixado à cabeça por cunha metálica, o que garante segurança no uso. As marretas são submetidas aos mais rigorosos testes de qualidade e de segurança para trabalhos contínuos, evitando a possibilidade de lascamento da cabeça até mesmo em situações de uso pesado. Toda a qualidade e segurança que você precisa para bater o martelo!
Composição (qtde / código / produto)
.
Cabeça forjada em aço especial. Têmpera nas faces de impacto. Bases polidas e envernizadas. Cabeça com acabamento jateado. Fixação por cunha metálica. Cabo de madeira envernizado. DIN 6475. Os martelos são montados em prensas hidráulicas e a fixação da cabeça do martelo no cabo é melhorada com a inserção de uma cunha metálica. A resistência da fixação é aprovada mediante os ensaios de tração. Os martelos são submetidos a um processo de têmpera localizada para ter uma dureza adequada na face de impacto e nas penas, a fim de suportar o uso contínuo por longos períodos. Ensaios de dureza são realizados periodicamente para garantir a qualidade das peças produzidas. A fim de verificar a integridade do material após o tratamento térmico aplicado nas cabeças de martelos e marretas, são realizados, ainda, os ensaios de impacto e análise de partículas magnéticas. Indicada para execução de trabalhos pesados. Em geral, é usada para quebrar pedras e concretos. Serve também para bater em talhadeiras para a colocação de estacas ou cunhas. As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.
Peso: 1.000 g
EAN13: 7891114003970
DUN14: 17891114003977
NCM: 8205.20.00
Peso Líquido: 1,1200 kg.
Peso Bruto: 1,1200 kg.
Metragem: 0,001148 m3.
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 255x 42x 98 mm.
Dimensão Extra A: 98,0 mm.
Dimensão Extra B: 255,0 mm.
Dimensão Extra C: 40,0 mm.
Dimensão Extra D: 42,0 mm.
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.): 25,5 x 4,2 x 9,8 cm
Garantia
.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.
Use óculos, luvas e outros equipamentos de proteção individual (EPIs) de acordo com a tarefa a ser executada.
Nunca utilize um martelo com: desgaste excessivo, cabo solto ou danificado, cabeça com rebarbas ou trincas. Nesses casos, faça a substituição do produto.
Nunca realize modificações no produto, como solda na cabeça ou troca de cabo.
Nunca golpeie um martelo contra o outro.
Utilize sempre as faces de impacto para realizar o golpe. Nunca golpeie com as laterais, pois a têmpera está localizada somente nas faces de golpe.
Observe sempre as aplicações de cada tipo de martelo antes do uso.
Sempre golpeie o martelo perpendicularmente à superfície ou ferramenta de trabalho. Isto evita o desgaste prematuro da face de impacto, bem como seu lascamento.
Para golpear formões ou pinos, escolha um martelo com a face de impacto 10 mm maior do que a face da ferramenta a ser golpeada.
Armazene em local limpo e seco.