Jogo Frigideiras Alum 2Pc Linz Cinza Tramontina 28299600

Código: 28299600 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.

Tramontina - Prazer em fazer bonito!

JOGO FRIGIDEIRAS ALUM 2PC LINZ CIN


O jogo de frigideiras Tramontina Linz com revestimento interno e externo em antiaderente Starflon Max cinza 02 peças é tudo o que você precisa para cozinhar com praticidade e funcionalidade. Desenvolvido para fazer parte do seu dia a dia, ele tem peças desenvolvidas em alumínio com revestimento interno em antiaderente Starflon Max e cozinham os alimentos de maneira rápida e uniforme, evitando que os alimentos grudem na superfície. Seus cabos são de baquelite, material antitérmico que oferece maior segurança durante o manuseio e proporciona uma experiência muito mais agradável e eficiente na cozinha!
Composição (qtde / código / produto)
.

Corpo de alumínio com espessura que proporciona cozimento rápido e uniforme. Revestimento interno e externo em antiaderente Starflon Max que não gruda, é fácil de limpar, mais durável e não é prejudicial à saúde, pois é livre de PFOA. Cabos de baquelite antitérmico que oferecem segurança durante o manuseio.



Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.):

Garantia
90 dias para vícios ou defeitos de fabricação.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.

A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça. Posicione os cabos dos utensílios voltados ao centro do fogão. Em fogões com grade, centralize as peças sobre a chama ou fonte de calor e alinhe os cabos com a grade. Utensílios quentes devem estar fora do alcance das crianças. Antes do primeiro uso, lave com esponja macia, sabão neutro ou detergente líquido. Depois de secar, unte a área interna com óleo ou gordura e leve ao fogo por um ou dois minutos. Deixe esfriar e lave novamente. Seus utensílios Starflon estão prontos para uso com ou sem gordura, sempre em fogo baixo ou médio (nunca superior a 220 °C). Ao manusear seus utensílios aquecidos, cuide para não arranhar/riscar o revestimento externo. Evite manchas não deixando escorrer gordura e alimentos na área externa das peças. Caso esta situação ocorra, é recomendado realizar a limpeza imediata do local com um pano umedecido em água. Para mexer os alimentos use somente utensílios de silicone, nylon ou madeira. Estes produtos não necessitam de manutenção, apenas limpeza. Limpeza: Evite a imersão dos utensílios quentes em água fria. Nunca utilize produtos abrasivos na lavagem. Se deixar queimar alimentos, umedeça a área e reserve até que possa remover os resíduos grudados com esponja e sabão. Para descarte dos produtos e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Tiago L Bezerra Comércio e Serviços Ltda. - CNPJ: 08.375.069/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Rua Miguel Maurício Munhoz, 118 - Osasco - SP - CEP 06045-210
mercado@bzmarket.com.br - (11) 99886-3170 (Whatsapp)