Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
Faqueiro Tramontina Havana em Aço Inox com Facas para Churrasco Acabamento em Brilho 76 Peças
0
- Peças totalmente feitas de aço inox, altamente duráveis, mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
- Colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas.
- Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso.
- Facas totalmente temperadas, que garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por suas características de temperabilidade, não riscam as porcelanas.
- Acabamento em brilho.
- Próprias para uso diário combinam com qualquer ambiente.
- Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças.
Composição (qtde / código / produto)
12 63945010 Colher de mesa aço inox
1 63945100 Colher para arroz aço inox
12 63945080 Colher para café aço inox
12 63945070 Colher para chá de aço inox
12 63945180 Faca para churrasco aço inox
12 63945020 Garfo de mesa aço inox
12 63945140 Garfo para torta aço inox
1 63800600 Pegador para massa de aço inox
2 63945120 Talheres para salada aço inox
Material: aço inox.
EAN13: 7891116144732
DUN14: 17891116144739
NCM: 8215.20.00
Peso Líquido: 1,6050 kg.
Peso Bruto: 2,3500 kg.
Metragem: 0,021168 m3.
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.):
Garantia
.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.
Lavagem manual:
Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres. No caso de o talher ser dourado, esse procedimento é imprescindível, a fim de não prejudicar a superfície tratada com ouro 24k.
Enxague bem cada peça, a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem atacar o inox.
Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher.
Após a lavagem, enxague imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos.
Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto.
Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Qualquer faca, independentemente de marca, para manter o fio de corte, é fabricada em aço com maior teor de carbono e, por isso, é menos resistente à corrosão. Assim, pedimos uma atenção especial para este artigo, pois estará mais propenso aos problemas citados.
Lavagem em máquina de lavar louças:
Não carregue em demasia a cesta dos talheres. Separe bem as peças, pois o contato permanente entre elas, durante a secagem, poderá causar manchas.
Retire os talheres logo que tenha terminado o ciclo "enxaguar", a fim de que eles sejam secados manualmente.