Faqueiro Aco Inox 76Pcs C/Estojo Tramontina 66911300

Código: 66911300 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.

Tramontina - Prazer em fazer bonito!

FAQUEIRO ACO INOX 76PCS C/ESTOJO


Seja nas receitas do dia a dia ou em uma comemoração especial o Faqueiro Tramontina em Aço Inox com Facas de Mesa Alto Brilho e Faixa Satinada e Estojo de Madeira 76 Peças da Linha Ópera, é a escolha certa para aliar sofisticação e durabilidade. Com acabamento em alto brilho e faixa satinada, as 76 peças impressionam pelo seu design moderno e elegante. São totalmente produzidas em aço inox e podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças. Cada tipo de talher possui características próprias e podem ser acomodados no belíssimo estojo em madeira MDF que acompanha o conjunto. As colheres com bojo em formato simétrico, possuem bordas cuidadosamente arredondadas. Os garfos com dentes polidos na parte interna, foram pensados com um formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso. As facas com lâminas temperadas, garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão. Não riscam as porcelanas por sua característica de temperabilidade. É o conjunto perfeito para as necessidades à mesa e sobremesa.
Composição (qtde / código / produto)
12 63911290 Colher Média Tramontina Ópera em Aço Inox Acabamento Alto Brilho
12 63911010 Colher de Mesa Tramontina Ópera em Aço Inox
1 63911110 Colher para Açúcar Tramontina Ópera em Aço Inox
12 63911080 Colher para Café Tramontina Ópera em Aço Inox
12 63911030 Faca de Mesa Tramontina Ópera em Aço Inox
12 63911020 Garfo de Mesa Tramontina Ópera em Aço Inox
12 63911140 Garfo para Torta Tramontina Ópera em Aço Inox
1 63911150 Pá para Bolo Tramontina Ópera em Aço Inox
2 63911120 Talheres para Salada Tramontina Ópera em Aço Inox


As peças são acondicionadas em um belo estojo de madeira MDF. Totalmente feitas de aço inox, altamente duráveis, mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material. Colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas. Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso. Facas com lâminas temperadas, que garante maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por sua característica de temperabilidade, não riscam as porcelanas. Possuem design diferenciado e moderno, com acabamento em alto brilho e faixa satinada. Serviço para mesa e sobremesa. Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças.



Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.):

Garantia
90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.

Lavagem manual: Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres. No caso de o talher ser dourado, esse procedimento é imprescindível, a fim de não prejudicar a superfície tratada com ouro 24k. Enxague bem cada peça, a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem atacar o inox. Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher. Após a lavagem, enxague imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas. Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos. Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto. Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas. Qualquer faca, independentemente de marca, para manter o fio de corte, é fabricada em aço com maior teor de carbono e, por isso, é menos resistente à corrosão. Assim, pedimos uma atenção especial para este artigo, pois estará mais propenso aos problemas citados. Lavagem em máquina de lavar louças: Não carregue em demasia a cesta dos talheres. Separe bem as peças, pois o contato permanente entre elas, durante a secagem, poderá causar manchas. Retire os talheres logo que tenha terminado o ciclo "enxaguar", a fim de que eles sejam secados manualmente.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Tiago L Bezerra Comércio e Serviços Ltda. - CNPJ: 08.375.069/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Rua Miguel Maurício Munhoz, 118 - Osasco - SP - CEP 06045-210
mercado@bzmarket.com.br - (11) 99886-3170 (Whatsapp)