Faqueiro Aco Inox 72Pcs Zurique Tramontina 66986153

Código: 66986153 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.

Tramontina - Prazer em fazer bonito!

FAQUEIRO ACO INOX 72PCS ZURIQUE


Faça diferente com o Faqueiro Tramontina em Aço Inox com Facas de Churrasco Acabamento Alto Brilho 72 Peças da linha Zurique. Belíssimas peças produzidas totalmente em aço inox, proporcionando um acabamento em alto brilho e qualidade. O jogo conta com colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas. Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso. Facas de fio serrilhado totalmente temperadas, que garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por suas características de temperabilidade, não riscam as porcelanas. Oferece praticidade e beleza para todos os momentos.
Composição (qtde / código / produto)
12 63986010 Colher de Mesa Tramontina Zurique em Aço Inox
12 63986080 Colher para Café Tramontina Zurique em Aço Inox
12 63986070 Colher para Chá Tramontina Zurique em Aço Inox
12 63986180 Faca para Churrasco Tramontina Zurique em Aço Inox
12 63986020 Garfo de Mesa Tramontina Zurique em Aço Inox
12 63986140 Garfo para Torta Tramontina Zurique em Aço Inox


As peças são acondicionadas em uma bela embalagem. Totalmente feitas de aço inox, altamente duráveis, mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material. Colheres com bojo em formato simétrico ebordas cuidadosamente arredondadas. Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso. Facas totalmente temperadas, que garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por suas características de temperabilidade, não riscam as porcelanas. Acabamento em alto brilho. Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças.



Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.):

Garantia
90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.

Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres. Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem atacar o inox. Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher. Após a lavagem, enxugue imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas. Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos. Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto. Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas. Qualquer faca, independentemente de marca, para manter o fio de corte, é fabricada em aço com maior teor de carbono e, por isso, é menos resistente à corrosão. Assim, pedimos uma atenção especial para este artigo, pois estará mais propenso aos problemas citados. Usando máquina de lavar louças Não carregue em demasia a cesta dos talheres. Separe bem as peças, pois o contato permanente entre as mesmas, durante a secagem, poderá causar manchas. Retire os talheres logo que tenha terminado o ciclo "enxaguar", a fim de que os mesmos sejam secados manualmente.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Tiago L Bezerra Comércio e Serviços Ltda. - CNPJ: 08.375.069/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Rua Miguel Maurício Munhoz, 118 - Osasco - SP - CEP 06045-210
mercado@bzmarket.com.br - (11) 99886-3170 (Whatsapp)