Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
ENXADA P/CULTIVADOR
0
Com essa ferramenta é possível quebrar a compactação e promover o revolvimento do solo para incorporação de insumos. A lâmina em aço temperado recebe pintura eletrostática a pó, protegendo contra oxidação e garantindo maior durabilidade. Oferece maior durabilidade, já que sua lâmina em aço temperado permite utilizar os 2 lados afiados.
Composição (qtde / código / produto)
.
- A enxada para cultivador 2 pontas é temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Fabricada em aço carbono especial de alta qualidade.
- Possui duas pontas afiadas que podem ser utilizadas, garantindo desta forma maior vida útil ao produto.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- A enxada é leve, que gera menos esforço físico do usuário e proporciona maior produtividade.
EAN13: 7891117034841
DUN14: 17891117034848
NCM: 8201.30.00
Peso Líquido: 0,2200 kg.
Peso Bruto: 0,2300 kg.
Metragem: 0,000196 m3.
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 170x 73x 43 mm.
Cor 1: 000000 Hexa
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.): 17 x 7,3 x 4,3 cm
Garantia
90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.
- A enxada para cultivador 2 pontas é utilizada na agricultura para escarificar (cortar) e revolver o solo, promovendo a descompactação e o aumento da capacidade de infiltração de água no solo. Utilizada em implementos agrícolas, pode ser tracionada pela força animal ou mecânica.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.