Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
Cuba Tramontina Quadrum Undermount em Aço Inox com Acabamento Scotch Brite 34 U 34x40 cm
Cubas, Cubas
Alta tecnologia e sofisticação são as características essenciais da Cuba Tramontina Quadrum 34 Undermount em Aço Inox com Acabamento Scotch Brite 34 U da Linha Prime. Com a exclusividade dos produtos Tramontina, ela traz um design inovador e cheio de estilo para sua cozinha. Produzida em aço inox, ela garante a resistência e higiene do material. O acabamento em Scotch Brite dá toques de requinte à peça. A qualidade diferenciada também está presente em seu visual com grande profundidade, que se adapta a diferentes projetos e qualquer estilo da decoração da sua cozinha. Possui dimensões de 34x40 cm e cria ambientes confortáveis que impressionam. Acompanha válvula de 4 1/2" polegadas.
Composição (qtde / código / produto)
.
Cuba em aço inox AISI 304 com 1mm de espessura e acabamento Scotch Brite.
Cuba com 205 mm de profundidade.
Raio interno da cuba de 12 mm.
Cuba com manta adesiva antirruído.
Acompanha o produto válvula Ø 4 1/2".
Dimensões de corte do tampo disponíveis para consulta no "manual do produto" no site ou no gabarito de corte que acompanha com a peça.
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.): 34 x 40 x 20,5 cm
Garantia
10 anos (90 dias de garantia legal acrescidos de 117 meses de garantia contratual) para vícios ou defeitos de fabricação.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.
Para um perfeito funcionamento da cuba, montar inicialmente a válvula e, após, fixar a peça no tampo, conforme folheto de instruções que acompanha o produto.
Remover a etiqueta colada na peça.
Limpar com detergentes normais neutros.
Usar somente esponja macia ou pano para lavar a peça.
Esta peça contém bordas cortantes. Manusear com cuidado.
Não usar ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para lavar objetos na peça.
Na reforma ou construção, proteger a peça para não deixarsobre a mesma pó de cimento ou gesso.
Enxaguar e secar bem a peça após o uso.
Nunca deixar objetos metálicos sobre a peça por períodos muito longos, para evitar a corrosão.
Para manter a beleza e qualidade do inox, recomendamos o uso do Superinox e da Luva de microfibra.