Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
CHALEIRA ACO INOX 2,1L VERM.C/APITO
0
Uma chaleira cheia de estilo e segurança. A Chaleira Tramontina com Apito Vermelha em Aço Inox Cabo Preto 2,1 L deixará a sua cozinha com um ar descontraído e ousado, mas sem esquecer da segurança. Ela possui um apito que avisa a hora em que a água estiver fervendo. Esse sistema é acionado por meio do vapor no momento em que a água inicia a fervura na chaleira. Além disso, a Chaleira com Apito Vermelha, é produzida em aço inox e possui um cabo que não aquece, acompanhando, também, uma tampa que evita desperdícios.
Composição (qtde / código / produto)
.
Feita de aço inox, por isso não solta nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis.
Altamente durável, mantém as características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
Design diferenciado e moderno, com pintura externa em poliéster siliconado.
Com apito, avisa na hora em que a água estiver fervendo; o sistema de apito é acionado por meio do vapor no momento em que a água inicia a fervura na chaleira.
Possui cabo de material especial, que não deixa o calor passar.
Tampa com encaixe especial, que não deixa vazar e cair na hora de servir.
Pode ser utilizada nos fogões: gás, elétrico e vitrocerâmico.
EAN13: 7891116147979
DUN14: 17891116147976
NCM: 7323.93.00
Peso Líquido: 0,8000 kg.
Peso Bruto: 0,9550 kg.
Metragem: 0,008368 m3.
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 228x 190x 218 mm.
Diâmetro: 18,0 cm.
Capacidade: 2,10 l.
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.): 22,8 x 19 x 21,8 cm
Garantia
90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
Produto com certificação compulsória certificada pela OCP 0003, registro 001226/2018, modelo (linha) Chá e Café, conforme portaria INMETRO 419/2012.
Cuidado ao manusear o produto, evitando riscos e batidas que possam vir a danificar o revestimento externo.
Quando a chaleira for utilizada no fogão a gás, a chama não deve ultrapassar a base da chaleira, pois irá causar alteração na cor do revestimento e danificar os componentes. No caso de fogão elétrico, o diâmetro da base do fogão deve ser igual ou inferior ao da chaleira.
Para o bom funcionamento do apito, encha a chaleira somente até o início do bico.
Para servir, remova o apito.
Utilize apenas detergente neutro e esponja macia para fazer a limpeza.