### Atenção ###
O preço deste produto corresponde ao valor unitário que sai cada unidade na compra da caixa fechada. Este anúncio não é vendido avulso, somente a embalagem fechada. No título do anúncio é informado a quantidade da embalagem, logo, somente é vendido por este preço, pedidos múltiplos dessa quantidade. Por exemplo: se a embalagem for de 6, é vendido apenas 6, 12, 18 unidades e assim por diante.
Eventualmente, se o preço estiver muito "alto", na verdade, é porque já foi calculado o valor de todas unidades da embalagem.
Em muitos casos temos outros anúncios no site com a venda individual, avulsa.
Não deixe de nos chamar no Whatsapp caso tenha qualquer dúvida.
______________________
Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
Display de Talheres 140 peças
.
As refeições informais não dispensam a qualidade dos talheres, utensílios e facas. Por isso, a Linha Polywood têm lâminas de aço inox em formato e espessura que garantem a resistência e evitam deformações. O tratamento térmico dá mais durabilidade ao fio e o cabo de madeira tratada polywood, fixado com rebites de alumínio, é confortável à pega. Com cinco anos de garantia, permanecem bonitos mesmo com uso intenso e submetidos a impactos e altas temperaturas. Podem ir à máquina de lavar louças.
Composição (qtde / código / produto)
90 21100075 Faca para churrasco 50 21102070 Garfo de mesa
Lâminas de aço inox. Cabos de madeira tratada Polywood.
EAN13: 7891112251205 DUN14: 17891112251202 NCM: 8215.20.00 Peso Líquido: 4,3000 kg. Peso Bruto: 4,8000 kg. Metragem: 0,006874 m3. Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.): 390x 235x 75 mm. Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 390x 225x 75 mm.
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.): 39 x 22,5 x 7,5 cm
Garantia
5 anos contra defeitos de fabricação
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
.
Antes da primeira utilização, lave bem as peças e seque-as. Tenha cuidado ao manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance de crianças. Para maior durabilidade dos produtos, recomenda-se secar bem antes de guardar, mesmo após lavagem em máquina. Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Mais de 15 mil itens nas categorias: Cozinha, Eletrodomésticos, Ferramentas, Material Elétrico, Lavanderia, Móveis, Decoração e Linha Infantil.