### Atenção ###
O preço deste produto corresponde ao valor unitário que sai cada unidade na compra da caixa fechada. Este anúncio não é vendido avulso, somente a embalagem fechada. No título do anúncio é informado a quantidade da embalagem, logo, somente é vendido por este preço, pedidos múltiplos dessa quantidade. Por exemplo: se a embalagem for de 6, é vendido apenas 6, 12, 18 unidades e assim por diante.
Eventualmente, se o preço estiver muito "alto", na verdade, é porque já foi calculado o valor de todas unidades da embalagem.
Em muitos casos temos outros anúncios no site com a venda individual, avulsa.
Não deixe de nos chamar no Whatsapp caso tenha qualquer dúvida.
______________________
Somos a BZMarket. Temos a linha completa Tramontina! \o/ \o/
Pesquise em nossos anúncios e confira.
Tramontina - Prazer em fazer bonito!
CONDULETE X 3/4 TG S/VEDACAO
O Condulete 3/4 polegada Tipo X Classe IV Tramontina sem Vedação é um item indispensável para instalações elétricas mais robustas, como as industriais e as de estações de trem ou metrô. Ele é produzido em alumínio e para maior proteção dos fios, possui alta resistência mecânica e à corrosão. Seu uso é interno, conta com IP20 quando utilizado em conjunto da tampa sem vedação e está adequado as normas NBR 5624, 13057, 5597, 5598, 14334 e 15465. O condulete ainda possui pré-furo para aterramento e vai garantir muito mais segurança para suas instalações!
Composição (qtde / código / produto)
.
Classe IV: sem rosca e sem vedação.
Dimensão em centímetros (Compr. X Larg. X Alt.): 19,6 x 12,2 x 5,6 cm
Garantia
90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
E todo nosso suporte pré e pós venda :) Somos a BZMarket.
Atende a norma NBR 15701 e especificações do Metrô.
A instalação e segurança: É importante que o produto seja instalado por profissional habilitado. Antes de instalar, desligue a energia elétrica.
Mais de 15 mil itens nas categorias: Cozinha, Eletrodomésticos, Ferramentas, Material Elétrico, Lavanderia, Móveis, Decoração e Linha Infantil.